Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

É a debandada!

Depois da demissão de Paulo Bento esta manhã, foi a vez de esta tarde Ribeiro Telles e Pedro Barbosa seguirem os seus passos.

"O vice-presidente do Conselho de Administração da Sociedade Desportiva de Futebol, SAD, Miguel Ribeiro Telles, renunciou durante a tarde de hoje, dia 6 de Novembro de 2009, ao cargo que ocupava nesta sociedade."

"A Sociedade Desportiva de Futebol, SAD (Sporting SAD), informou que Pedro Barbosa apresentou hoje, dia 6 de Novembro de 2009, o pedido de demissão do cargo que vinha desempenhando."

Assim, foram 3 demissões num só dia! José Eduardo Bettencourt e seus pares vão ter muito em que pensar nos próximos dias para arranjar pessoas à altura da grandeza do Sporting Clube de Portugal, para ocupar estes 3 importantes cargos.

3 comentários:

sa morais disse...

Que venha um treinador com sabedoria, pulso, raça, ambição e que sofra tanto pelo SCP como eu - já é mais que bom! E... SÀ PINTO para adjunto! Precisamos de guerreiros para o que por aí vem!

É dificil não ter alguma pena de ver sair Paulo Bento e não esqueço os bons momentos, a defesa que fazia do clube, mas a verdade é que o Sporting tem de ter GLÓRIA, não basta o esforço... Não podemos ter um treinador durante 4 anos sem ganhar o campeonato e dizer que está tudo bem...

Gnitrops disse...

Por mim, Sá Pinto era para Director Desportivo!

Anónimo disse...

SA PINTO..Optimo

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops