Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Liga Europa: Sporting 1-1 Ventspils

Pois é, não ganhamos mesmo a ninguém!

Contra uns pobres coitados da Letónia, o Sporting viu-se e desejou-se para conseguir 1 pontito.

Foi, novamente, mau de mais para ser verdade. Sinceramente, em 33 anos de vida, não me lembro de exibições tão más como as que o Sporting tem vindo a fazer ultimamente.

Olho para esta equipa e o que é que vejo:

Pedro Silva, corre corre corre, mas não passa disso. Não sabe fazer um cruzamente, perde-se em fintas, enfim, uma lástima.

André Marques ainda consegue ser pior. Grimi, que entrou na 2ª parte, é mais do mesmo. 4,5 milhões de euros gastos naquilo...alguém se deve ter enchido bem!

Angulo...bela reforma que ele veio gozar para Portugal, também quero!

Saleiro, é certo que marcou um golo, mas porra, é muito mas muito fraquinho! Num plantel como o do Sporting tem que ser uma 4ª ou 5ª opção (acho que nem cá devia de estar, mas pronto...).

Vukcevic, o que se passa? Tanta falta de garra e de motivação até dá pena...

E depois há Carriço, Tonel, Veloso, Moutinho, Matías e Liedson que, com tanta falta de qualidade na equipa e tanta falta de motivação, também eles parece que desaprenderam de jogar à bola. Ainda por cima o Carriço lesionou-se!

Estão à espera de quê para mudar alguma coisa? Que o Benfica nos venha humilhar a Alvalade?

E vou-me já preparando mentalmente para mais um "bom" jogo no Domingo... ainda por cima com apenas 2 dias de descanso...vai ser do best!

Sporting: Rui Patrício; Pedro Silva, Tonel, Daniel Carriço (Leandro Grimi, 52 m) e André Marques (Angulo, 45 m); Miguel Veloso, João Moutinho, Simon Vukcevic (Hélder Postiga, 73 m) e Matias Fernandez; Liedson e Carlos Saleiro.

Suplentes não utilizados: Tiago, Adrien, Caicedo, Postiga e Abel.

Golo: Carlos Saleiro(21 m)


Ventspils: Kolinko; Mihadjuks, Zamperini, Ndeki e Ronny Hodel; Kosmakovs, Chirkin, Tigirlas (Rugins, 89 m), Juris Laizans, Zigajevs (João Martins, 51 m) e Gauracs (Butriks, 70 m).

Suplentes não utilizados: Chesnovski, A. Visnakovs, Baimatov e E. Visnakovs.

Golo: Zamperini (14 m).

3 comentários:

sa morais disse...

Pois... Eu com mais uns anitos, também não me lembro de tamanha desgraça... Até quando? Já estou a ver o filme: derrota com o Rio Ave, derrota com o grémio...

el matador disse...

sinceramente tou farto desta merda!!! tou para ver como vai ser no final da epoca, estadio ás moscas. cada um tem o que merece

Gnitrops disse...

Mais às moscas que hoje é difícil... e ofereceram cerca de 5 mil bilhetes a várias escolas.

Estamos na merda!!!

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops