Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

E novidades JEB?

José Eduardo Bettencourt deu esta noite uma entrevista à RTP1 no programa "Grande Entrevista". A entrevista de grande não teve nada. Novidades? poucas ou nenhumas.

O momento do Sporting não está para grandes euforias, mas podia ter dito mais alguma coisa... e não percebi tanta indirecta ao clube do Colombo... e os lá de cima? os mafiosos, nada?

Aqui ficam alguns excertos do que foi dito:

"Não me demito."

"Gosto imenso da maneira como Paulo Sérgio trabalha, como interage com o grupo e como este está a reagir", disse, esperando "frutos da união e da forma como se trabalha".


"Há um desânimo racional que leva a pôr tudo em causa. Os adeptos têm razões para estar desanimados, pois nenhum merece que se empate com o Beira-Mar e não se ganhe ao Nacional. Agora, numa análise mais fria que tenho obrigação de fazer, percebe-se que temos controlado os jogos, temos mais posse de bola e mais remates. Estamos com 10 remates aos postes."

"O objectivo do Sporting é sempre ganhar" e acentuou acreditar que a equipa, a 10 pontos do líder FC Porto, vai subir na tabela."

"Tem havido alguns momentos em que os resultados ficaram muito aquém da qualidade da equipa. Acredito sempre no título e estamos à distância dum clique. O objetivo realista é ultrapassar o segundo classificado".

"Fiz tudo para manter Paulo Bento".

"Pongolle não singrou por "circunstâncias e condicionalismos pessoais e foi emprestado ao Saragoça, depois de ter custado 6,5 milhões de euros."

"Izmailov tem sido um poço de contradições. A nós diz-nos uma coisa e à comunicação social outra", disse, lembrando que "o jogador mentiu" aquando do episódio em que pediu para não jogar com o Atlético de Madrid devido a lesão.

"Não estou agarrado. É a maior dor de cabeça da minha vida e faço-o com paixão".

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops