Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Bruno de Carvalho satisfeito

Bruno de Carvalho, candidato derrotado nas eleições de Março do Sporting, revelou em entrevista à Rádio Renascença uma grande satisfação pelo trabalho que Domingos Paciência está a realizar no Sporting, mas não fica surpreendido, porque "um Sporting vencedor nunca me surpreende", justificou.

Apesar dos bons resultados da equipa, Bruno de Carvalho não muda de discurso em relação a Godinho Lopes, mantendo as reservas de sempre: "eu não mudo de pensamentos por as pessoas fazerem o mínimo que se pode fazer no Sporting Clube de Portugal, que é vencer", acrescentando que o máximo que se pode fazer é "reestruturá-lo financeiramente, trazer equilibrio e esperança de continuidade futura".

Bruno de Carvalho comentou, ainda, a decisão do Benfica em não ceder mais bilhetes ao Sporting para o clássico, do que o exigido por lei, 3.250. O reconhecido sócio do clube pensa que o Sporting tem sido "mais leal e consciente do que o Benfica tem sido connosco". Recorde-se que na época passada o Sporting aceitou o pedido do Benfica para serem disponibilizados mais bilhetes.?? Na

Nada que não me surpreenda...

2 comentários:

Nuno disse...

Boa tarde...é mau as pessoas mentirem tanto, por acaso estive mesmo ao lado deste Senhor no último jogo, e via-se a cara de frustação por tudo o que se passava no relvado e nas bancadas. Deve ser complicado engolir tantos sapos.
Sporting Sempre

gina henrique disse...

Sou orgulhosamente benfiquista e dificilmente acredito que o Bruno Carvalho não esteja feliz com as actuações do Sporting que tem sido fantasticas quer pelo trabalho do Domingos quer pela atitude dos jogadores, por isso aqui deixo as minhas felicitações aos amigos sportinguistas.

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops