Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Sporting 6-1 Gil Vicente

E vão nove!

Assistiu-se esta noite em Alvalade a um festival de golos como há muito tempo não acontecia. O Sporting goleou o Gil Vicente por 6-1. A equipa está bem, os jogadores estão motivados, os adeptos estão contentes, tudo corre às mil maravilhas.

A equipa que hoje subiu ao relvado tinha duas alterações em relação ao último jogo: Insúa e Elias renderam Evaldo e Pereirinha respectivamente. O Sporting, como é habitual, entrou pressionante e, como também já vem sendo hábito, marcou cedo. Canto da esquerda, remate meio falhado por Wolfswinkel, a bola vai parar a Polga que cruzou da esquerda para o cabeceamento vitorioso de Carriço. Um golo de centrais! Até ao intervalo o Sporting teve mais algumas boas chances de golo, mas não conseguiu marcar. Destaco a boa exibição de João Pereira.

Na 2ª parte veio o "vendaval" de golos. Wolfswinkel foi carregado na área e o próprio avançado holandês fez o 2º golo na transformação da respectiva grande penalidade. O 3º e o 4º golo foram marcados por Capel e de cabeça (!!). Duas grandes jogadas colectivas culminadas com dois cabeceamentos para golo do extremo espanhol. Depois do 4-0 e de alguns olés da bancada, a equipa descontraiu e disso se aproveitou o Gil Vicente para marcar o golo de honra, com o avançado Roberto a aproveitar falha de marcação dos centrais. Já com Rubio e Bojinov em campo, o Sporting fez mais 2 golos, ambos pelo bulgaro Bojinov. O 5º, após excelente jogada na esquerda de Carrillo, que entrou muito bem em campo, e o 6º novamente após jogada de Carrillo que serviu Rubio que cruzou para Bojinov bisar.

Foi o fim de festa perfeito, numa noite em que o Sporting mostrou novamente que está vivo, está forte e que, a continuar assim, vai ser um caso muito sério neste campeonato. Não haja factores externos e o campeonato pode ser nosso...

Foi a nona vitória consecutiva!

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops