Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Futsal: Sporting 4-1 Loures

Mais uma vitória!

O Sporting recebeu e venceu o Loures por 4-1, em jogo da 6ª jornada do campeonato nacional de futsal.

Foi um jogo onde o resultado final foi escasso para o domínio de jogo e oportunidades de golo criadas e desperdiçadas pelo Sporting.

O Sporting marcou cedo, à passagem do minuto 4 de jogo, por João Matos através de um forte remate de longe. Algo surpreendentemente, a equipa do Loures conseguir empatar no minuto seguinte. Apesar de ser mais forte, de dominar o jogo, o Sporting só conseguiu marcar o 2º golo a 16 segundos do intervalo. Buiu foi o autor do golo.

A vencer por 2-1, o Sporting não adormeceu à sombra da vantagem. Pelo contrário, continuou em busca de mais golos e chegou ao 3º golo por intermédio de Pedro Cary, aos 23 minutos. A perder, o Loures arriscou no 5x4 mas seria o Sporting novamente a marcar, a 4 segundos do fim do jogo, por Buiu, que assim bisou na partida.

Com mais esta vitória, o Sporting segue na frente do campeonato, a par do Benfica.

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops