Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Futsal: Sporting 5-0 Boavista

Em jogo da 5ª jornada do campeonato nacional de futsal, o Sporting recebeu e vencer o Boavista por claros 5-0. Foi um jogo fácil para os leões que nunca tiveram a vitória em causa.

A 1ª parte foi de domínio do Sporting que chegou ao intervalo já a vencer confortavelmente por 3-0. Buiu por 2 vezes e Paulinho foram os autores dos golos.

Na 2ª parte, apesar do ritmo de jogo ter diminuido, o Sporting ampliou o resultado para 5-0, com os golos a serem marcados por Deo e André Galvão que se estreou a jogar pelos seniores.

Com mais esta vitória, o Sporting continua na frente do campeonato.

Ficou-se hoje também a saber que a UEFA voltou, pelo segundo ano consecutivo, a escolher o Sporting como clube organizador de um dos grupos da Ronda de Elite que apura um dos quatro emblemas que participarão na Final Four da UEFA Futsal Cup.

O Sporting é o Clube que lidera o ranking europeu da modalidade e, depois da experiência positiva do ano passado, a UEFA decidiu voltar a confiar ao Sporting esta fase importante da competição.

A Ronda de Elite da UEFA Futsal Cup irá ser disputada entre os dias 12 e 19 de Novembro, no Pavilhão Multiusos de Odivelas, com o sorteio dos grupos a ter lugar pelas 13h da próxima terça-feira na sede da UEFA, na Suíça.

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops