Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Sporting 2-0 Vaslui


Apurados!

O Sporting está apurado para os 16 avos de final da Liga Europa depois da vitória por 2-0 frente ao Vaslui. É a primeira equipa na história da competição que consegue apurar-se ao fim de apenas 3 jornadas. A vitória foi justa e peca apenas por escassa tal foi o domínio do Sporting. A equipa romena não rematou uma única vez durante todo o jogo.

O momento do jogo foi a expulsão de Wesley aos 37 minutos de jogo. Incrível a forma como o jogador reagiu a uma pequena provocação de João Pereira. Com 5 árbitros em campo, o jogador brasileiro deu uma cabeçada no defesa do Sporting. Era o culminar do jogo agressivo dos romenos que vieram para Alvalade defender o zero a zero a todo o custo.

O Sporting teve sempre o controlo do jogo, jogando no meio campo do adversário. Os romenos estacionaram o autocarro e foi dificil ao Sporting abrir espaços na defesa e criar lances de perigo. Depois da expulsão e aproveitando a desorientação do Vaslui, o Sporting chegou finalmente ao golo, depois de excelente jogada de Matías Fernandez que assistiu Evaldo para um golo fácil. O mais dificil estava feito, a apenas 2 minutos do intervalo.

Na 2ª parte, continuou a dar só Sporting. Matías foi o melhor do Sporting e mostrou isso mesmo ao apontar o 2º golo, após espectacular arrancada de Capel que serviu Carrillo que fez um tunel ao adversário e isolou Matías. Este golo acabou com o jogo e o Sporting limitou-se apenas a gerir o resultado.

3 jogos, 3 vitórias e liderança destacada do grupo.

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops