Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

sábado, 24 de outubro de 2009

Futsal - 3ª Jornada (em atraso): Benfica 2-2 Sporting

Empate no Derby!

Sporting e Benfica empataram esta tarde a 2 golos no Pavilhão da Luz. Acabou por ser um resultado justo face ao que se passou no terreno de jogo.

O Sporting não entrou bem na partida e, com 5 minutos de jogo, já perdia por 1-0. Depois do minuto de desconto pedido por Paulo Fernandes, o Sporting melhorou e equilibrou a partida. Fruto dessa melhoria, o Sporting acabaria por empatar a 7 segundos do fim da 1ª parte, com Evandro a passe de Cardinal a fazer o golo do empate.

A 2ª parte foi mais equilibrada, com várias oportunidades de golo para ambas as partes. O Sporting adiantou-se no marcador por intermédio de Café que robou uma bola no meio campo e correu isolado para a baliza, batendo Bébé à saída deste com um remate indefensável. A partir daqui, o Benfica começou a jogar em 5x4, tendo chegado à igualdade num lance de infelicidade de João Benedito, que defendeu a bola para o poste tendo esta ressaltado na sua perna e entrado na baliza.

2-2 acabou por ser o resultado final, num jogo onde qualquer uma das equipas podia ter vencido.

Sporting: João Benedito, Caio Japa, Evandro (1), Divanei, Alex, Djo, João Matos, Cardinal, Café (1) e Deo

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops