Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

sábado, 3 de outubro de 2009

Futsal - 4ª Jornada: Sporting 1-2 Fundão

Quem não marca, sofre!

É uma frase feita mas, sem dúvida, que é bem verdadeira. E hoje, mais uma vez, ficou provado isso mesmo. O Sporting foi derrotado em casa frente ao Fundão porque foi uma equipa muito perdulária, tendo desperdiçado inúmeras oportunidades de golo.

O Sporting entrou bem, rápido e pressionante e aos 5 minutos de jogo já o Fundão tinha 5 faltas. Quando se pensava que o Sporting ia embalar com este factor adverso dos visitantes, o contrário aconteceu e o Fundão não fez mais nenhuma falta. Depois de muito falhar, o Sporting marcou por intermédio de Divanei, com um belo remate de pé direito.

Na 2ª parte o Sporting continuou a dominar e, principalmente, a falhar golos feitos. E como quem não marca sofre, o Fundão em duas desatenções da defesa leonina, fez 2 golos. A grande figura deste jogo foi o Guarda Redes do Fundão que defendeu praticamente tudo o que havia para defender.

Sporting: João Benedito, Caio Japa, Evandro, Alex, Divanei (1), Deo, Cardinal, Djô, Café e João Matos

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops