Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

sábado, 24 de outubro de 2009

Habemos Pavilhão!

É uma certeza, vamos ter pavilhão!

Na próxima 4ª feira, finalmente, vai ser aprovado o protocolo a assinar com o clube na Câmara Municipal de Lisboa. Depois de assinado este protocolo, o Sporting terá então condições para avançar para a construção do Pavilhão.

18 milhões de euros, é o valor que a Câmara Municipal de Lisboa terá que pagar ao Sporting. Segundo a minuta do protocolo, a autarquia paga ao Sporting os 18 milhões em numerário e, mediante a entrega de um conjunto de imóveis municipais para projectos de recuperação "legal e fiscalmente enquadrados no regime de reabilitação urbana", aceita a construção pelo clube de um gimnodesportivo nos terrenos do antigo estádio.

Segundo Mário Patrício, director-executivo das modalidades:

"Depois disso, estaremos em condições de contratar uma equipa de projetistas que possa desenvolver o projeto do futuro pavilhão do Sporting e dá-lo a conhecer, em devido tempo, aos sportinguistas e amantes do ecletismo do clube".

"Devido à minha actividade profissional, posso estimar um prazo razoável de 18 meses para colocar de pé um edifício desta natureza".

Está quase...

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops