Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

domingo, 18 de outubro de 2009

Taça de Portugal: Sporting 3-0 Penafiel

Sempre Liedson.

Regresso às vitórias do Sporting em mais um jogo em que Liedson foi a figura de destaque. O levezinho assinou o 1º golo e ganhou a grande penalidade que permitiu a João Moutinho marcar o 2º golo. Começa a ser Liedson e mais 10...

O Sporting apresentou um 11 muito próximo do que é habitual. Apenas Angulo e Saleiro entraram de início. A 1ª parte, como já vem sendo hábito, foi fraquinha. Apenas 2 lances de registo: um remate de Miguel Veloso à trave na sequência de um livre descaído para o lado direito, e uma arrancada de Saleiro que rematou cruzado com a bola a razar o poste esquerdo da baliza do Penafiel.

A 2ª parte foi mais conseguida, com os leões, finalmente, a chegarem aos golos. Liedson, João Moutinho de penalty e Vukcevic, com o jogo a terminar, foram os autores dos golos.

De referir, mais uma vez, o mau estado do relvado de Alvalade. Até Paulo Bento, finalmente, fez referência a isso mesmo. Começa a ser ridículo...

Com esta vitória, o Sporting segue em frente para a 4ª eliminatória da Taça de Portugal.


Sporting: Tiago, Abel, Tonel, Daniel Carriço e Leandro Grimi (Adrien Silva, 45 m), Miguel Veloso, Angel Angulo (Bruno Pereirinha, 71 m), João Moutinho e Simon Vukcevic; Liedson (Pedro Silva, 84 m) e Carlos Saleiro.

Suplentes não utilizados: Hélder Postiga, Felipe Caicedo, Matias Fernandez e Rui Patrício.

Golos: Liedson (51 m), João Moutinho, gp (73 m) e Simon Vukcevic (90 m).


Penafiel: Willian, Alex Garcia, Costa, Vagner e Zé Nando; Rafa, Guedes, Vítor Emanuel (Hernâni, 59 m) e Hugo Soares; Kanu e Michel (Larry Clavier, 72 m).

Suplentes não utilizados: José Eduardo, Elísio, Dias e Moreno Freire.

5 comentários:

Visconde disse...

Foi uma vitória justa, mas que não esconde o mau futebol leonino, a incapacidade para criar futebol de ataque com jogadas de desiquilibrio e a total dependência de Liedson para resolver jogos.

Armando Silva disse...

Infelizmente os números da vitoria não correspondem à exibição. Continuamos sem ver bom futebol em nossa casa...

Mas saúda-se o triunfo e a passagem,

Grande abraço caro amigo

Gonçalo disse...

Até podem manter os tratamentos ao relvado, agora alguém tem de pagar por isto, até o paulo Bento já viu isso!

Saudações Leoninas!

Anónimo disse...

Será verdade?
Soube de fonte segura que o Leão Revisor e o Verde CDV estão ao serviço do Sporting.

Gnitrops disse...

Sou frequentador assíduo do Armazém :)

Parabéns, tens aí um excelente trabalho!

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops