Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

A saga continua...

A saga continua!

Foi adiada, uma vez mais, a aprovação do protocolo entre a Câmara Municipal de Lisboa (CML) e o Sporting relacionado com os terrenos do antigo Estádio de Alvalade.

O acordo que prevê, por exemplo, a construção de um pavilhão gimnodesportivo, sofreu um novo revés devido ao momento de transição que o município vive após a reeleição de António Costa como presidente da câmara. "O executivo está, atualmente, com competências limitadas e não tem condições para tomar decisões desta natureza", afirmou o presidente da CML.
Duas a três semanas. Porém, António Costa garantiu que a aprovação do protocolo não está em causa e assumiu que no momento em que o novo executivo assumir funções, será uma prioridade na sua agenda.
"O mais difícil está feito e na Assembleia Municipal parece haver consenso sobre esta decisão. O novo quórum assume em breve o controlo e, em duas ou três semanas, o assunto será votado e aprovado em reunião do executivo."

Além do pavilhão, em causa estão 18 milhões de euros que a CML terá de pagar ao Sporting.


É tudo uma cambada de inúteis...

2 comentários:

Este Sporting Fornever disse...

ESCANDALOSAS DECLARAÇÕES DE MONIZ PEREIRA À TSF

http://estesportingfornever.blog...r.blogspot.com/

Anónimo disse...

Este é um flyer A5 que pretende divulgar uma iniciativa de protesto para o próximo Domingo, aquando do jogo com o Marítimo.


"De costas voltadas" pretende, de uma forma civilizada, simbolizar a nossa insatisfação perante o estado a que chegou o nosso clube.


Divulguem e distribuam o mais possível (clique na imagem e depois imprima), quantos mais aderirem mais força terá a nossa "voz".

aqui:
http://balakov10.blogspot.com/

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops