Na Assembleia Geral desta noite, a proposta apresentada pelo presidente leonino recebeu o "sim" de 74,03 por cento dos votos dos 1.028 sócios que exerceram o seu direito de voto. 20,43 por cento manifestou-se contra, havendo 1,68 por cento de nulos e uma abstenção também um pouco superior a 3 por cento.
Os sócios do Sporting também aprovaram por larga margem (74,92 por cento) o relatório de gestão e as contas do exercício fechado em 30 de Junho de 2009, bem como o relatório e parecer do Conselho Fiscal e Disciplinar - 18,77 por cento votaram contra e registaram ainda 2,94 por cento de votos nulos, além de um pouco mais de 3 por cento de abstenção.
Para José Eduardo Bettencourt:
"É o início de uma nova era".
"O Sporting está mais forte. Tínhamos de nos unir e é altura de continuar a trabalhar para podermos vencer. Unir, trabalhar e vencer era o lema da minha campanha."
Espero que seja realmente o início de uma nova era para o Sporting Clube de Portugal que já está há tempo de mais sem conquistar o campeonato nacional.
quarta-feira, 14 de outubro de 2009
"Início de uma Nova Era"
Escrito por Gnitrops à(s) 10:53
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Esperemos realmente que seja o arranque para uma nova era, mas não basta ter dinheiro é preciso saber investi-lo e nós não sabemos...
Abraço
Visitem
http://viscondealvalade.blogspot.com/
Enviar um comentário