Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

"Início de uma Nova Era"

Na Assembleia Geral desta noite, a proposta apresentada pelo presidente leonino recebeu o "sim" de 74,03 por cento dos votos dos 1.028 sócios que exerceram o seu direito de voto. 20,43 por cento manifestou-se contra, havendo 1,68 por cento de nulos e uma abstenção também um pouco superior a 3 por cento.

Os sócios do Sporting também aprovaram por larga margem (74,92 por cento) o relatório de gestão e as contas do exercício fechado em 30 de Junho de 2009, bem como o relatório e parecer do Conselho Fiscal e Disciplinar - 18,77 por cento votaram contra e registaram ainda 2,94 por cento de votos nulos, além de um pouco mais de 3 por cento de abstenção.

Para José Eduardo Bettencourt:

"É o início de uma nova era".

"O Sporting está mais forte. Tínhamos de nos unir e é altura de continuar a trabalhar para podermos vencer. Unir, trabalhar e vencer era o lema da minha campanha."

Espero que seja realmente o início de uma nova era para o Sporting Clube de Portugal que já está há tempo de mais sem conquistar o campeonato nacional.

2 comentários:

Visconde disse...

Esperemos realmente que seja o arranque para uma nova era, mas não basta ter dinheiro é preciso saber investi-lo e nós não sabemos...

Abraço

Bruno disse...

Visitem

http://viscondealvalade.blogspot.com/

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops