Joguem à bola!
Mais um jogo, mais uma má exibição e, principalmente, mais 2 pontos perdidos.
À 7ª jornada, o Sporting consegue estar a 10 pontos do 1º classificado e a 5 pontos dos 2ºs, sendo que um deles tem um jogo a menos.
A equipa, mais uma vez, mostrou que não tem fio de jogo e que usa e abusa do pontapé para a frente, sem qualquer tipo de sentido de jogo colectivo. Nota-se também que os jogadores estão a jogar sobre brasas, sem confiança e onde nada sai bem. Para ajudar à "festa", um péssimo relvado, digno de uma equipa do distrital.
Individualmete, há jogadores que não têm condições para jogar no Sporting. Postiga é lutador, mas não é isso que se pede a um avançado, mas sim golos e isso ele não sabe fazer. Pereirinha, que entra em campo cheio de medo, nunca pode ser opção num clube com a dimensão do Sporting. Angulo está a anos luz do que foi no Valência. Djaló, para quando aprenderes a dominar uma bola? Onde anda o Vukcevic da 1ª época? O João Moutinho que corre muito mas falha inúmeros passes... enfim, uma equipa de rastos.
E para quando uma alternativa ao 4x4x2 losango? Os adversários já sabem como o Sporting joga e optam por jogar com os 11 jogadores atrás do meio campo à espera de alguma hipótese para contra-atacar ou à espera do erro do Sporting.
Começam claramente a falta condições para Paulo Bento continuar à frente do Sporting. Uma equipa que está junta há 4 anos e que não mostra qualquer tipo de evolução, parecendo que cada vez joga pior, não pode logicamente aspirar a conquistar seja o que for.
Espero que aproveitem as próximas 2 semanas para melhor alguma coisa...
Sporting: Rui Patrício; Abel, Tonel, Daniel Carriço, Grimi, Moutinho, Adrien Silva, Angulo (Yannick Djaló, 56 m), Vukcevic (Pereirinha, 56 m), Postiga (Caicedo, 65 m) e Liedson.
Suplentes não utilizados: Ricardo Batista, Pedro Silva, Saleiro e Nuno Reis.
Belenenses: Nélson; Mano, Beto, Diakité, Tiago Gomes (Gavilan, 14 m); Celestino, Barge, Zé Pedro, Fredy (Felipe Bastos, 84 m), Yontcha (Adu, 66 m) e Lima.
Suplentes não utilizados: Bruno Vale, Rodrigo Arroz, Igor e Cândido Costa.
Arbitragem: Razoável arbitragem de Carlos Xistra. Lance duvidoso na área do Belenenses, com o central Diakité a tocar a bola com a mão.
segunda-feira, 5 de outubro de 2009
Liga Sagres - 7ª Jornada: Sporting 0-0 Belenenses
Escrito por Gnitrops à(s) 00:11
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
Paulo Bento fora, depressa...
Uma nulidade, a paciência esgotou-se....
Deixem lá isso. O que é preciso é dizer mal do SLB e do seu Fundo recém criado. Este é que o campeonato do SCP.
aproveitem é as duas semanas para trocar de treinador
Não esperava este desfecho para este jogo... A equipa foi incapaz de reagir às criticas recentes e mostrou que não tem capacidade rigorosamente nenhuma para melhorar... Parece que estão todos desligados...
Grande abraço caro amigo
Mais uma péssima exibição do SCP, não é dos árbitos, do relvado ou do tempo... é a equipa que não existe!
Será que desaprenderam a jogar futebol? Lançar as culpas ao treinador não basta, é necessário responsabilizar mais, ter coragem para apontar o dedo na direcção certa.
Não é do orçamento, é do temperamento dos jogadores...
Enviar um comentário