Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Liga Europa: Sporting 1-0 Hertha Berlin

1-0...

...e apanhá-lo! Foi mau demais para ser verdade o que se passou esta noite em Alvalade. Aproveitou-se o golo de Adrien Silva, na sua estreia oficial nesta época, e os 3 pontos e consequente 1º lugar. O jogo esse, foi péssimo!

Mesmo com metade do relvado de Alvalade em mau estado, isso não pode servir de desculpa para tão fraca exibição. O Sporting usou e abusou do pontapé prá frente, raramente construindo jogados com pés e cabeça. Colectivamente a equipa não existiu e individualmente faltou muita criatividade aos jogadores leoninos. Talvez se tenham safado Abel, Tonel, Carriço e Veloso, para além de Adrien, que acabaria por ser expulso perto do final do jogo.

Matías Fernandez saiu lesionado ao intervalo entrando para o seu lugar Pereirinha. E, mais uma vez, um mau jogo deste jovem jogador que tarda em mostrar que tem condições para jogar no Sporting.

Com esta vitória, o Sporting soma 6 pontos e é líder do Grupo D. Na próxima jornada, os leões deslocam-se à Eslovénia para defrontar o Ventspils.


Sporting: Patrício, Miguel Veloso, Carriço, Tonel, Abel, Adrien Silva, Moutinho, Vukcevic (Grimi, 78 m), Matias (Pereirinha, 46 m), Caicedo (Djaló, 67 m) e Liedson.

Suplentes não utilizados: Tiago, Saleiro, Angulo e Postiga.

Golos: Adrien (16 min)

Hertha: Burchert, Pejcinovic, Kaká, Von Bergen, Janker, Raffael, Kacar (Nicu, 66 m), Dardai, Cesar, Ramos (Piszczek, 46 m) e Wichiarnek (Domovchiyski , 80 m).

Suplentes não utilizados: Sobtzik, Bengtsson e Perdedaj.

3 comentários:

Visconde disse...

O Sporting venceu pela 1ª vez uma equipa alemã em Alvalade, mas protagonizou mais uma exibição cinzenta, acabando por ter a felicidade do encontro para garantir a vitória.

Gonçalo disse...

Num blogue aberto ao debate lanço a seguinte questão:

O problema do Sporting estará no menor orçamento ou numa crise de atitude?

Pensem nisto!

http://sportingunido.blogspot.com

Gnitrops disse...

Caro Gonçalo,

Ambas, na minha opinião. Com mais dinheiro, compram-se melhores jogadores. Mas isso por si só não chega, é preciso atitude.

No caso de Sporting, não havendo dinheiro se pelo menos não houver atitude, então tamos mal, muito mal...

SL

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops