1-0...
...e apanhá-lo! Foi mau demais para ser verdade o que se passou esta noite em Alvalade. Aproveitou-se o golo de Adrien Silva, na sua estreia oficial nesta época, e os 3 pontos e consequente 1º lugar. O jogo esse, foi péssimo!
Mesmo com metade do relvado de Alvalade em mau estado, isso não pode servir de desculpa para tão fraca exibição. O Sporting usou e abusou do pontapé prá frente, raramente construindo jogados com pés e cabeça. Colectivamente a equipa não existiu e individualmente faltou muita criatividade aos jogadores leoninos. Talvez se tenham safado Abel, Tonel, Carriço e Veloso, para além de Adrien, que acabaria por ser expulso perto do final do jogo.
Matías Fernandez saiu lesionado ao intervalo entrando para o seu lugar Pereirinha. E, mais uma vez, um mau jogo deste jovem jogador que tarda em mostrar que tem condições para jogar no Sporting.
Com esta vitória, o Sporting soma 6 pontos e é líder do Grupo D. Na próxima jornada, os leões deslocam-se à Eslovénia para defrontar o Ventspils.
Sporting: Patrício, Miguel Veloso, Carriço, Tonel, Abel, Adrien Silva, Moutinho, Vukcevic (Grimi, 78 m), Matias (Pereirinha, 46 m), Caicedo (Djaló, 67 m) e Liedson.
Suplentes não utilizados: Tiago, Saleiro, Angulo e Postiga.
Golos: Adrien (16 min)
Hertha: Burchert, Pejcinovic, Kaká, Von Bergen, Janker, Raffael, Kacar (Nicu, 66 m), Dardai, Cesar, Ramos (Piszczek, 46 m) e Wichiarnek (Domovchiyski , 80 m).
Suplentes não utilizados: Sobtzik, Bengtsson e Perdedaj.
quinta-feira, 1 de outubro de 2009
Liga Europa: Sporting 1-0 Hertha Berlin
Escrito por Gnitrops à(s) 23:00
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
O Sporting venceu pela 1ª vez uma equipa alemã em Alvalade, mas protagonizou mais uma exibição cinzenta, acabando por ter a felicidade do encontro para garantir a vitória.
Num blogue aberto ao debate lanço a seguinte questão:
O problema do Sporting estará no menor orçamento ou numa crise de atitude?
Pensem nisto!
http://sportingunido.blogspot.com
Caro Gonçalo,
Ambas, na minha opinião. Com mais dinheiro, compram-se melhores jogadores. Mas isso por si só não chega, é preciso atitude.
No caso de Sporting, não havendo dinheiro se pelo menos não houver atitude, então tamos mal, muito mal...
SL
Enviar um comentário