Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Bwin Cup - Sorteio Fase de Grupos

Realizou-se hoje ao final da manhã o sorteio da Fase de Grupos da Bwin Cup, que já conta com os melhores classificados da Liga Zon da época passada.

O Sporting ficou no Grupo D e vai defrontar a Naval, o Penafiel e o Estoril.

O primeiro classificado desta fase de grupos passa às meias-finais, fase para a qual também já foi realizado o sorteio. Caso Sporting e Benfica vençam os respectivos grupos, defrontar-se-ão nas meias-finais da Taça da Liga.

A primeira jornada da fase de grupos está marcada para o dia 2 de Janeiro 2011, com o Sporting a receber a Naval. Na jornada seguinte (19 de Janeiro 2011), os «leões» voltam a jogar no Estádio José Alvalade, recebendo o Penafiel. A última jornada da fase de grupos está agendada para os dias 29 e 30 de Janeiro, sendo que no derradeiro jogo, os comandados de Paulo Sérgio visitam o Estoril. Será um regresso à Amoreira depois do jogo para a Taça de Portugal.

A final este ano será disputada em Coimbra.

1 comentários:

Anónimo disse...

good shared sportingnamente.blogspot.com

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops