Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Maçã podre ou fantástico profissional?

José Eduardo Bettencourt, aquando da saída de João Moutinho do Sporting, apelidou este último de maçã podre que iria contaminar todo o ambiente do clube (não queria no seu pomar uma maçã podre).

Ontem, surpreendentemente, Bettencourt veio a terreno "defender" o antigo capitão leonino, afirmando que este, no Sporting, foi sempre um fantástico profissional.

Incoerência?

Não me parece. Senão vejamos. É mentira que o João Moutinho enquanto esteve no Sporting alguma vez deixou de ser profissional dentro do campo? Não me lembro de tal. E é a isso que Bettencourt se referia, ao seu desempenho dentro das 4 linhas. Fora do campo é que parece que se revelou outra coisa...

Também concordo que Bettencourt talvez pudesse ter evitado este tipo de declarações em véspera de um jogo tão importante. Mas antes isto do que vir encendiar o ambiente.

Apesar de tudo, acredito que o Judas Moutinho vai ter a recepção que merece...

1 comentários:

Tite disse...

A maçã podre é mesmo JEB que só fez desgraça desde que chegou ao clube.

Profissional competente o JM sim pois a sua entrega é total quando se trata de jogar.

Só não vê quem está cego de paixão exacerbada.

SL

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops