Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Liga Zon Sagres - 10ª Jornada: Sporting 2-3 V. Guimarães

Obrigado Maniche!

Depois do que aconteceu há bocado em Alvalade, não me apetece alongar muito mais... vergonhoso o comportamento dum jogador com a experiência como o Maniche. Com a equipa a jogar bem e a ganhar por 2-0, agrediu um adversário e deixou a equipa com menos 1 homem em campo. Depois, foi o que se viu...

A 1ª parte que o Sporting fez não merecia o desfecho final de 2-3. A jogar a toda a largura do terreno, os leões criaram várias oportunidades de golo e construíram muitas jogadas bonitas. Vukcevic teve endiabrado.

Na 2ª parte, mesmo jogando mais em contra-ataque, o Sporting tinha o jogo controlado, criando mesmo algumas boas chances para marcar. Tudo mudou aos 72 minutos com a expulsão estúpida de Maniche. A partir daqui, o Sporting não teve maturidade suficiente para segurar a vantagem de 2 golos e, em apenas 2 minutos, Targino fez 2 golos e igualou a partida. Perto do final, mais um balde água fria com o 3º golo vimaranense. Mesmo com menos 1 homem em campo, e a jogar em casa, uma equipa como o Sporting tem que ter capacidade para vencer o jogo.

Com isto tudo, e decorridas que estão 10 jornadas, já estamos a 13 pontos do primeiro... 13!


Sporting: Rui Patrício; Abel, Daniel Carriço, Marco Torsiglieri, Evaldo, Maniche, André Santos (Carlos Saleiro, 90 m), Vukcevic, Valdes (Zapater, 76 m), João Pereira e Hélder Postiga.

Suplentes não utilzados: Tiago, Yannick Djaló, Diogo Salomão, Cédric Soares e Nuno André Coelho.

Golos: Hélder Postiga (16 m) e Vukcevic (30 m).

V. Guimarães: Nilson, Alex, Ricardo, João Paulo, Bruno Teles, Cléber, João Ribeiro, Edson Sitta (Targino, 61 m), Maranhão (Rui Miguel, 56 m), Edgar, Toscano (João Alves, 45 m).

Suplentes não utilizados: Serginho, Freire, Pereirinha e Flávio Meireles.

Golos: Targino (77 e 79 m) e Bruno Teles (88 m).

3 comentários:

Gonçalo disse...

O Maniche não é culpado de tudo. Culpado é quem o contrata e quem o coloca a jogar. Culpada é a direcção que não organiza a equipa durante os prazos previstos. Culpada é a equipa técnica que não transmite maturidade de jogo à sua equipa nos diversos momentos de jogo. Infelizes são os adeptos que querem continuar com esta situação. A solução passa por eleições antecipadas!

http://sportingunido.blogspot.com

Anónimo disse...

EU acho que a culpa no jogo de ontem foi da expulsão do Maniche, pois até ai o guimaraes não fez nada que merecesse o resultado final. Mas o Paulo Sergio tem de saber lidar quando algum jogador é expulso e por logo a seguir outro para a mesma posição, não é estar indecisso entre o zapater e o NAC. JEB pede a demissão, já deu para perceber que não conseges fazer nada pelo sporting. Vamos ter de melhora muito para que no jogo com o porto não aconteça o que aconteceu ao benfica. Mas nós ADEPTOS temos de estar lá no estadio para apoiar os nossos jogadores.

Anónimo disse...

Joao Rocha Jr Sporting Movimento de apoio a Joao Rocha jr a Presidente do Sporting.

ADERE NO FACEBOOK A ESTA PAGINA.

SPORTING PRECISA DE TODOS OS VERDADEIROS SPORTINGUISTAS.

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops