Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Rugidos na Batalha

Realizou-se esta noite a 30.ª edição da Noite Verde da Batalha, um jantar onde a família "leonina" se reúne anualmente, e onde foram entregues os Rugidos de Leão a Simon Vukcevic e Yannick Djaló, do futebol profissional, a João Pina, do judo, a Cristiano Parreiro, do futsal, à equipa de andebol, campeã europeia da Taça Challenge na época passada, a Salvador Marques, sócio número um do clube, a José António, funcionário do clube, a Marinho, ex-jogador de futebol, ao jornal Sporting e ao museu Mundo Sporting.

Nesta cerimónia, estiveram presentes Costinha, director desportivo dos «leões», Paulo Sérgio, treinador do plantel profissional, o galardoado Yannick Djaló (Simon Vukcevic está doente e não pode estar presente), bem como os jogadores Valdes, Torsiglieri, Abel, André Santos e Diogo Salomão.

José Eduardo Bettencourt aproveitou para anunciar que está para breve a renovação de contrato de Hélder Postiga, provavelmente até 2014. Em relação a Izmailov, nada a dizer.

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops