Vencer sem convencer!
Ganhámos, é verdade, mas o jogo foi fraquinho. 1-0, golo de Yannick Djaló em cima do intervalo, apuramento garantido.
Se na 1ª parte o Sporting ainda criou algumas oportunidades de golo, incluíndo um remate de André Santos à barra, no 2ª tempo não me recordo de nenhum lance digno de registo, tirando alguns remates ao lado da baliza de Cassio.
Uma coisa que tem sido recorrente nos últimos jogos são as quebras de domínio de jogo nas 2ªs partes dos jogos. Será problema físico? falta de qualidade da equipa para segurar e controlar os jogos? é capaz de ser um pouco de ambos...
Como o que importa são os resultados, o Sporting conseguiu o apuramento para os Oitavos de Final da Taça de Portugal. A exibição é um aparte... para esta exibição também muito contribuiu a postura ultra defensiva do Paços. Até parece que vinham jogar para o pontito...
Sporting: Rui Patrício; João Pereira, Carriço, Polga, Evaldo; Pedro Mendes, André Santos e Valdés (Carlos Saleiro 90+2 m); Yannick (Vukcevic, 60 m), Postiga e Liedson (Diogo Salomão, 80 m).
Suplentes não utilizados: Tiago, Torsiglieri, Zapater e Abel.
Golo: Yannick Djaló (45+2 m).
Paços Ferreira: Cássio; Baiano, Bura, Samuel (Leonel Olímpio, 65 m), Jorginho; Filipe Anunciação, André Leão e Bruno de Paula; Manuel José (Pizzi, 73 m) Romeu Torres e Nuno Santos (Maykon, 46 m).
Suplentes não utilizados: Coelho, David Simão, Pedro Queirós e Amond
segunda-feira, 22 de novembro de 2010
Taça de Portugal: Sporting 1-0 Paços Ferreira
Escrito por Gnitrops à(s) 00:36
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário