Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Liga Europa: Gent 3-1 Sporting

Cartão Vermelho!

Cartão vermelho à exibição do Sporting no jogo de hoje contra o Gent... cartão vermelho às opções táticas de Paulo Sérgio... cartão vermelho para Abel pelo penalty cometido e pela expulsão a 15 minutos do fim, quando o jogo estava empatado a 1 golo.

Se a 1ª parte do Sporting ainda conseguiu ser razoável, só manchada pela grande penalidade infantilmente cometida pelo Abel, a 2ª parte foi muito mázinha. Tirando um lance de Diogo Salomão, o Sporting não se encontrou. Frente a um adversário bem mais fraco, o Sporting pareceu convicto que mais tarde ou mais cedo iria marcar e resolver o jogo. Puro engano. O Gent acreditou sempre que podia vencer e acabou por o conseguir com total mérito.

Ao contrário do que tinha acontecido em Lille, os jogadores menos utilizados que hoje entraram de início, não conseguiram dar uma boa imagem, desperdiçando assim o Sporting a oportunidade de apurar-se já para a próxima fase da Liga Europa. Ainda assim, uma palavra para a estreia de Cédric Soares. Para além da assistência para o golo de Saleiro, o jovem leonino mostrou-se sempre muito desinibido em campo, realizando uma boa 1ª parte.

Apesar desta derrota, o Sporting continua isolado na frente do Grupo C, com 9 pontos em 4 jornadas. Na luta pelo 2º lugar, o Lille tem 5 pontos enquanto que Levski e Gent têm 4. Na próxima jornada, no dia 1 de Dezembro, o Sporting recebe em Alvalade o Lille.


Gent: Jorgacevic, Baric, Wils (Erlend Hanstveit, 27 m), Suler, Wallace, Smolders, Ljubijankic (Shlomi Arbeitman, 66 m), Thijs, El Ghanassy, De Smet (Conté, 72 m)
e Coulibaly

Suplentes não utilizados: Frank Boeckx, Hannes Van der Bruggen e Grondin

Golos: Smolders (6 m, gp), Conté (78 m) e Shlomi Arbeitman (82 m)

Sporting: Timo Hildebrand, Abel (cap.), Torsiglieri, Nuno André Coelho, Evandro, Zapater, André Santos, Cédric Soares (Postiga, 58 m), Yannick, Diogo Salomão (João Pereira, 78 m) e Saleiro (Valdés, 68 m)

Suplentes não utilizados: Tiago, Carriço, Maniche e Vukcevic

Golo: Saleiro (39 m)

1 comentários:

Anónimo disse...

Este treinador é um incompetente!

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops