Ano novo, vícios velhos!
Oferecer uma parte de "avanço" ao adversário...
Enviar bolas aos postes das balizas...
Jogar um futebol pouco atractivo...
São estes alguns dos aspectos que têm marcado a época 2010/2011 do Sporting e que não melhoraram na entrada do novo ano.
O Sporting de hoje venceu, foi melhor, criou mais lances de perigo, mas podia e devia ter feito muito mais. A equipa só acordou depois de Paulo Sérgio ter feito alterações, principalmente com as entradas de Vukcevic e Valdés. O 1º golo foi mesmo marcado pelo montenegrino, na sequência de um livre directo, tendo ainda benificiado de um desvio num adversário. O 2º golo surgiu no melhor lance do jogo, com Postiga a cruzar para Liedson que dominou a bola com o pé direito e rematou à meia volta de pé esquerdo fazendo um golo de belo efeito.
Também já vai sendo altura de Paulo Sérgio perceber que o Yannick Djaló não pode jogar nas alas e que neste tipo de jogos é um desperdício jogar com Abel e João Pereira ao mesmo tempo.
É importante entrar na competição a vencer, mas também será importante que a equipa consiga jogar melhor futebol.
Sporting: Rui Patrício , Abel (Vukcevik, 52 min), Carriço, Polga, Evaldo, André Santos, Maniche, Yannick (Valdés, 62 min), João Pereira, Liedson (Salomão, 78 min) e Postiga.
Suplentes não utilizados: Tiago, Torsiglieri, Saleiro e Zapater
Golos: Carlitos (pb, 68 m) e Liedson (72 m)
Naval: Salin, Carlitos, Orestes, João Real, Daniel Cruz, Godémeche, Alex, Camora, Hugo Machado, Marinho e Fábio Júnior
Suplentes não utilizados: Jorge Batista, Bolívia, Godinho, João Pedro, Gomis e Giuliano
Prenda no sapatinho?
Há 1 hora
0 comentários:
Enviar um comentário