Derrota Catita!
O Sporting perdeu esta noite em casa com o Paços de Ferreira e, para além dos 3 pontos perdidos, perdeu também a pouca credibilidade que ainda tinha nesta época. Perder 6 pontos com o Paços esta época é, no mínimo, vergonhoso.
O jogo de hoje, para além de mais uma vez não ter sido muito bem jogado, teve também outro protagonista a ajudar à festa: o árbitro Luís Catita. O Catita, quando o jogo tava empatado a 1 golo perto do intervalo, inventou um panalty a favor do Paços que chegou assim ao intervalo a vencer por 1-2. Na 2ª parte, com o jogo empatado a 2, o Catita não assinalou um penalty a favor do Sporting depois de Saleiro ter sido agarrado na grande área.
Estas decisões por si só não podem servir de desculpa para a derrota, mas que ajudam isso sem dúvida que ajudam. Hoje muitos dos jogadores do Sporting tiveram em noite não: Patrício não teve muito seguro, Carriço e João Pereira falharam várias vezes na defesa, Maniche muito abaixo no meio campo e Vukcevic teve desinspirado. Valeu o jogo de Valdés que levou o Sporting às costas.
Resta dizer que os golos do Sporting foram marcador por Liedson (apenas o seu 2º golo no campeonato) e Diogo Salomão.
O Sporting, à 16ª jornada, pode ficar a 16 pontos do primeiro e a 8 do segundo...
domingo, 16 de janeiro de 2011
Liga Zon Sagres - 16ª Jornada: Sporting 2-3 Paços Ferreira
Escrito por Gnitrops à(s) 00:07
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário