Serviços Mínimos.
O Sporting goleou esta noite o Penafiel por 4-0 e praticamente garantiu o apuramento para as meias-finais da Bwin Cup. Foi mais um jogo em que o futebol apresentado pelos leões esteve longe de ser brilhante, o que começa a ser deveras preocupante.
Com 6 meses de futebol nas pernas, onde é que está o fio de jogo nesta equipa do Sporting? Não há... o futebol é desgarado, são raras as jogadas colectivas e os jogadores tentam fazer tudo sozinhos, notando-se por vezes que dentro do campo o relacionamento parece não ser o melhor entre alguns elementos.
O jogo de hoje valeu pelos golos e pouco mais. Na 1ª parte, contam-se 2 bolas nos ferros e o golo de João Pereira em cima do intervalo. Valeu Liedson que aproveitou uma falha do guarda-redes Márcio Santos e assistiu João Pereira para um golo fácil.
A 2ª parte foi ligeiramente melhor, com Valdés a enviar mais 1 bola ao poste e a finalizar uma grande penalidade cometida sobre Liedson. Zapater, que entrou a 10 minutos do fim do jogo, acabaria por marcar 2 golos, o 1º deles o melhor momento da noite, com um grande remate de fora da área com o pé esquerdo.
O Sporting ganhou, mas continua sem convencer. Na última jornada desta fase de grupos da Bwin Cup, o Sporting desloca-se à Amoreira para defrontar o Estoril Praia. Para cumprir calendário, digo eu.
Rui Borges em Alvalade
Há 5 minutos
1 comentários:
Fizemos aquilo que era obrigatório: derrotar uma equipa manifestamente inferior à nossa, ainda por cima de um escalão inferior.
Enviar um comentário