Enorme Vukcevic!
O montenegrino Simon Vukcevic, no final do jogo de ontem, expressou toda a sua revolta para com a comunicação social. Vuk diz-se farto de ser sempre o bode espiatório dos problemas do Sporting. Aqui fica o essencial das declarações de Vukcevic:
“Não sei se fui determinante para esta vitória, mas quero agradecer aos adeptos o apoio que sempre me têm dado. Passaram-se muitas coisas nestes três anos e meio, saíram muitas coisas nos jornais, mas se calhar não fiz 10 por cento do que dizem. Mas quem sou eu comparado com o clube e com os jornais? Culpam-me sempre a mim, por isso quero agradecer aos adeptos o seu apoio”, começou por dizer.
Vukcevic sublinhou também que está tudo bem entre ele e o treinador do Sporting: “Não tenho qualquer problema com Paulo Sérgio, que é um bom treinador e um grande homem. Confiei sempre nele, mas nunca estarei satisfeito se não jogar; mesmo se fosse o meu pai o treinador não estaria satisfeito. Quando não jogo, não gosto, mas chegou a hora de pararem com estas coisas. Deixem-me trabalhar. Sou de um país pequeno, com dificuldades, e tenho de lutar sozinho contra tudo e contra todos... Já chega. Não é justo. Se mereço jogar, depende do treinador, mas quando jogo dou sempre o meu melhor. Deixem-me em paz para poder trabalhar, só peço isso.”
Força Vuk!
Rui Borges em Alvalade
Há 1 minuto
2 comentários:
subscevo, claro.
Gostei da atitude dele! Subiu na minha consideração.
Enviar um comentário