Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Enorme Vukcevic!

Enorme Vukcevic!

O montenegrino Simon Vukcevic, no final do jogo de ontem, expressou toda a sua revolta para com a comunicação social. Vuk diz-se farto de ser sempre o bode espiatório dos problemas do Sporting. Aqui fica o essencial das declarações de Vukcevic:

“Não sei se fui determinante para esta vitória, mas quero agradecer aos adeptos o apoio que sempre me têm dado. Passaram-se muitas coisas nestes três anos e meio, saíram muitas coisas nos jornais, mas se calhar não fiz 10 por cento do que dizem. Mas quem sou eu comparado com o clube e com os jornais? Culpam-me sempre a mim, por isso quero agradecer aos adeptos o seu apoio”, começou por dizer.

Vukcevic sublinhou também que está tudo bem entre ele e o treinador do Sporting: “Não tenho qualquer problema com Paulo Sérgio, que é um bom treinador e um grande homem. Confiei sempre nele, mas nunca estarei satisfeito se não jogar; mesmo se fosse o meu pai o treinador não estaria satisfeito. Quando não jogo, não gosto, mas chegou a hora de pararem com estas coisas. Deixem-me trabalhar. Sou de um país pequeno, com dificuldades, e tenho de lutar sozinho contra tudo e contra todos... Já chega. Não é justo. Se mereço jogar, depende do treinador, mas quando jogo dou sempre o meu melhor.
Deixem-me em paz para poder trabalhar, só peço isso.”

Força Vuk!

2 comentários:

Relva disse...

subscevo, claro.

Jorge Leão disse...

Gostei da atitude dele! Subiu na minha consideração.

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops