Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Sporting vai a votos

O Sporting vai a votos.

Da reunião realizada esta noite dos Órgãos Sociais, saiu a decisão que irão haver eleições para a presidência do Sporting no próximo dia 26 de Março.

Os eventuais interessados em candidatar-se têm portanto pouco mais de 2 meses para apresentarem as suas candidaturas. Veremos se será tempo suficiente para aparecer alguém com capacidade para levar o Sporting ao lugar que merece.

Aqui fica o comunicado dos Órgãos Sociais:

"Os titulares dos Órgãos Sociais do Sporting Clube de Portugal - Mesa da Assembleia Geral, Conselho Directivo e Conselho Fiscal e Disciplinar -, reunidos em plenário no dia 18 de Janeiro de 2011, assumiram o compromisso de renunciar ao mandato, no dia 14 de Fevereiro de 2011.

Nesta conformidade e nos termos Estatutários o Presidente da Mesa da Assembleia Geral irá convocar a Assembleia Geral Eleitoral para Sábado, dia 26 de Março de 2011.

Os Órgãos Sociais apelam a todos os Sportinguistas que apoiem incondicionalmente todos atletas das diversas modalidades neste período da vida do Clube.


Os titulares dos Órgãos Sociais do Sporting Clube de Portugal"

3 comentários:

Daniel Sociedade Sporting disse...

O candidato da banca, qual será? Quem é que vão obrigar a candidatar-se à presidência do nosso clube?

Gnitrops disse...

Pois, esse é quase certo...

Fala-se num tal de Luís Palhares.

Unknown disse...

Boas Tardes Leão.
Tenho um link no meu blog para o teu sitio.
Se puderes coloca também o meu blog leonino no teu site…
http://www.cortinaverde.blogspot.com
Abraços.

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops