Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

sábado, 15 de janeiro de 2011

Futsal - 16ª Jornada: Sporting 3-3 Freixieiro

2 pontos perdidos!

O Sporting perdeu hoje uma boa oportunidade para ficar a apenas 1 ponto do líder, ao empatar em casa frente ao Freixieiro a 3 bolas.

Foi um bom jogo de futsal aquele que se assistiu esta tarde em Loures, com o Sporting mais dominador, mais rematador, mas muito pouco eficaz na finalização. O Freixieiro jogou sempre no erro do adversário e acabou por ser premiado já bem perto do final do jogo.

Na 1ª parte, o Guarda-Redes do Freixieiro, que acabou por ser o melhor jogador em campo, foi adiando o golo do Sporting, que acabaria por surgir a cerca de 5 minutos do fim por Divanei, com um belo remate de fora da área na sequência de um pontapé de canto. Pouco depois o Freixieiro igualou aproveitando um ressalto na área do Sporting.

Se ao intervalo o empate já sabia a pouco, a 2ª parte teve a mesma toada, com o Sporting a atacar e o Freixieiro a sair em contra ataque. Num desses lances chegou mesmo à vantagem no marcador com Cristiano a ser um pouco mal batido. O Sporting reagiu, e empatou novamente o jogo na transformação de uma grande penalidade algo duvidosa. Cardinal foi o marcador. Pouco depois, Marcelinho fez o 3-2 aproveitando uma bola vinda do poste. Depois deste golo, o Sporting teve várias oportunidades flagrantes para matar o jogo, mas não o fez. Só bolas à madeira foram 5 ou 6 durante todo o jogo. A 27 segundos do fim, o Freixieiro igualou num grande golo de fora da área.

O Sporting mantém-se assim no 2º lugar na classificação a 3 pontos do 1º.

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops