Eficácia!
O Sporting venceu esta noite nos Barreiros e está novamente isolado no 3º lugar da classificação. Foi uma vitória conseguida graças à eficácia de Zapater e sobretudo devido à grande exibição de Rui Patrício.
O Sporting voltou a apresentar-se em 4x3x3, com um meio campo muito combativo com Pedro Mendes, André Santos e Zapater. Na frente, Valdés e Vukcevic apoiavam Liedson.
A 1ª parte foi muito fraca de parte a parte. O jogo foi muito disputado a meio campo, sem grandes lances de perigo junto das balizas. Em cima do intervalo, e na melhor jogada até então, Vukcevic assistiu na perfeição Zapater que, de cabeça, fez o 1º golo do Sporting (foi também o 1º golo de cabeça do Sporting no campeonato). Bela forma de ir para o intervalo.
Na 2ª parte o jogo foi outro, para melhor. Liedson podia ter feito o 2º golo, mas cabeceou ao lado. Depois assistiu-se a uma grande pressão do Marítimo à procura do igualdade, valendo então Rui Patrício com várias defesas com grau de dificuldade elevado. O Sporting teve 15 minutos de grande desorientação. Paulo Sérgio mexeu na equipa, retirando Vukcevic e colocando Torsiglierir e pouco depois chegou ao 2º golo, novamente por Zapater. O médio espanhol marcou assim 4 golos nos últimos 2 jogos, impressionante! A partir daqui, o Sporting controlou o jogo como quis, chegando ainda ao 3º golo após bonita jogada de Valdés que assistiu Liedson para um golo fácil.
O Sporting venceu assim por 0-3 mas temos que admitir que foi uma vitória feliz. O Marítimo fez por merecer na 2ª parte um outro resultado. Há muitos aspectos ainda a melhorar e valeu hoje estarmos em noite eficaz e termos tido um Rui Patrício em grande.
Prenda no sapatinho?
Há 1 hora
1 comentários:
Toda a informação sobre as eleições do Sporting reunida num só espaço. Todos os candidatos a candidatos apresentados.
http://eleicoessporting.blogspot.com/
Enviar um comentário