Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

domingo, 2 de janeiro de 2011

Samaras?

Hipótese ou especulação?

Alguma comunicação social tem avançado com a possibilidade do avançado grego Georgio Samaras poder vir a reforçar o Sporting no mercado de Inverno.

Samaras tem 25 anos e mede 1m95. Fala-se que no negócio entre Celtic e Sporting pode também estar envolvido Caneira que iria jogar para a Escócia.

Dúvido muito que este negócio seja concretizado... mas pronto, sem dúvida que seria bom.

Nota: O Celtic venceu hoje o derby com o Rangers por 0-2. Samaras, que ainda não tinha marcado em 12 jogos disputados, marcou os 2 golos. Mais um sinal que o grego pode estar longe de Alvalade...

1 comentários:

António Lopes da Costa disse...

Em primeiro lugar, o Samaras está muito longe de ser um grande jogador.
Mas é alto e dá-se bem com a bola nos pés.
Pode ser uma solução para o Sporting.
Se é verdade ou especulação?
O jogador tem seis meses de contrato, ou seja, o Celtic pode perdê-lo sem ganhar dinheiro nenhum.
Ainda para mais, ele quer sair. Não se sabe é se quer sair...para o Sporting.
Esse é que costuma ser o problema. Mas, sejamos francos, mudar do Celtic para o Sporting é mudar para melhor.
Não tenho dúvidas de que o Sporting perguntou por ele. Digo isto por tudo aquilo que disse acima e por uma razão mais: ele encaixa no perfil de avançado pretendido.
Mais digo ainda. Não me admiro que seja verdade, incluindo a história do Caneira.
Por muito maus resultados que possamos ter tido, o Sporting melhorou razoavelmente a sua política no mercado. Os indiscutíveis da equipa do Sporting vieram da formação ou foram contratados já na gestão Bettencourt.
E o Sporting (veja-se, por exemplo, os casos Pereirinha e Purovic) tem conseguido colocar facilmente as suas segundas escolhas, sem ruídos de fundo.
Mas, a este propósito, deixa-me concluir, dizendo que não se faz uma grande equipa de um ano para o outro e que os resultados demoram tempo a aparecer. O Benfica do ano passado, por muito que isso nos custe, era demolidor. Quase tão demolidor como tem sido o Porto deste ano. Tem sido complicado lutar com eles, mas não tenho dúvidas de que está a ser construída uma grande equipa, a pouco e pouco porque os recursos são muito escassos, e que, dentro de pouco tempo, talvez sejamos todos surpreendidos com o melhor Sporting que já vimos jogar.
Acredito mesmo nisso.

Um abraço, de saudações leoninas e votos de um Bom Ano Novo

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops