Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

sábado, 17 de março de 2012

Desilusão e Incompetência

Desilusão de um lado, incompetência do outro.

Desde pequeno que aprendi a gostar do Ribeiro Cristóvão. Sempre fui fã dos seus relatos na Rádio Renascença. Também aprendi a gostar das suas crónicas. Para juntar a isto tudo, o Ribeiro Cristóvão também é sportinguista, o que é sempre um ponto a favor, seja quem for.

Há umas semanas, depois do Sporting ter eliminado o Legia de Varsóvia para a Liga Europa, o Ribeiro Cristóvão esteve mal para com o Sporting. Num programa da Sic Notícias onde é comentador, afirmou, entre outras coisas, que "já foi bom para o Sporting chegar aos oitavos de final", "Esperemos que o Sporting não envergonhe o futebol português", "o Sporting poderá ser triturado",..."O Manchester City não vai dar hipóteses".

E agora? Quem é que envergonhou quem?

O Ribeiro Cristóvão, para mim, é uma grande desilusão. Os ares da SIC devem-lhe ter queimado muitos neurónios...

Deixo aqui o video das declarações do Ribeiro Cristóvão:


Depois temos o Paulo Garcia.

Que ele é lampião, já todos sabemos. Que trabalha num canal que sistematicamente tenta difamar o bom nome do Sporting, também já sabemos. Que pouco ou nada percebe de futebol, também está à vista de todos.

Agora, um profissional deve ser isento e imparcial, e o Paulo Garcia está longe de o ser. Ontem à noite toda a gente pode assistir a mais um chorrilho de disparates deste senhor. Conseguiu não ver o penalty sobre o Matías Fernandez. Conseguiu ver uma mão na área do Insúa, não viu que a pseudo falta do Renato Neto foi fora da área, etc, etc, etc.

Pior que isto, foi a sua reacção no lance que quase deu o apuramento ao City. O homem ficou histérico quando o Joe Hart quase marcou!!! O que me dá gozo é que deve ter ficado com um melão enorme depois de ver que a bola foi ao lado. Temos pena ó Garcia!

Este senhor é um incompetente e o mínimo que pode fazer, para bem da sanidade mental de todos os sportinguistas, é não comentar mais jogos do Sporting. Nós agradecemos!

2 comentários:

Fernando Vasconcelos disse...

Já enviei por email uma reclamação no que diz respeito aos comentários desse senhor durante o jogo. Foi vergonhoso e nem sequer acho que devam ser imparciais quando se trata de uma equipa portuguesa. Não digo que torçam como nós mas um bocado de parcialidade a favor da equipa portuguesa que está a jogar só lhes fica bem. Agora o contrário é que é absolutamente inadmissível sobretudo quando se consegue ver o impossível, confundindo os desejos com a realidade. No que me diz respeito já reclamei e já avisei: Não vejo a publicidade da SIC durante as respectivas transmissões desportivas e só verei essas em ultimo caso. Essa é a melhor maneira de lhes ensinar o respeito.

Carlos Aboim disse...

Cem por cento de acordo. Comentários vergonhosos!

Torna-se necessário banir gente desta índole e impedir que continuem a poluir os media. Não fazem cá falta nenhuma.

Como benfiquista que sou, tenho dúvidas que esse Paulo Garcia seja do meu Clube pois tenho idênticas razões de queixa de comentários seus a jogos nossos.

Acho mesmo que é uma questão de mera (in)competência e má intenção!

Saudações desportivas!

C

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops