Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

sábado, 24 de março de 2012

Sporting 1-0 Feirense

Serviços mínimos.

O Sporting regressou aos triunfos no campeonato, vencendo em Alvalade o Feirense por uma bola a zero. Foi um jogo fraco, nem sempre bem jogado, onde o Sporting pareceu sempre pouco interessado em conseguir um resultado mais avultado.

Sem pode contar com Matías Fernandez, engripado, Sá Pinto colocou Renato Neto no onze, a trinco, e Izmailov como "10", lançando Jeffrén como titular no lado direito do ataque. O Sporting até entrou bem no jogo e podia ter marcado logo aos 4 minutos, mas Wolfswinkel, já dentro da pequena área, rematou por cima.

O único golo da partida surgiu aos 15 minutos, na transformação de uma grande penalidade. Insúa ganhou uma bola na área e foi rasteirado por Ludovic. Na marcação do castigo máximo, Capel não falhou e colocou o Sporting a vencer. Sempre num ritmo baixo, o Sporting continuou a dominar o jogo mas sem conseguir criar grandes ocasiões de golo. Izmailov quase marcou mas Paulo Lopes desviou para canto. O Feirense, só a 3 minutos do intervalo fez o primeiro remate, e saiu bem longe da baliza de Rui Patrício.

Para a segunda parte, o desinspirado Jeffrén cedeu o seu lugar a Carrillo, mas pouco mudou. O peruano também estava em noite não, parecendo sempre muito preso de movimentos. O Feirense apareceu melhor e aproximou-se mais vezes da baliza do Sporting, assustando mesmo em um ou dois lances. Os jogadores do Sporting pareceram acusar o cansaço acumulado dos últimos jogos, e rara foram as vezes em que conseguiram acelarar o jogo. Wolfswinkel ainda viu um golo ser bem anulado, por fora de jogo.

Sem dislumbrar, o Sporting conseguiu vencer e somar assim mais 3 pontos. É notório que o campeonato já pouco conta para os jogadores leoninos. O jogo na próximo 5ª feira para a Liga Europa já deve de estar no pensamento da maioria...

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops