Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

domingo, 18 de março de 2012

Futsal: Sporting 5-2 Braga

Não foi fácil.

O Sporting venceu esta tarde o Braga por 5-2 e continua na perseguição ao líder no campeonato nacional de futsal. Não foi uma vitória fácil, mas foi inteiramente justa.

O início de jogo não foi nada bom, e com 5 minutos de jogo o Braga já vencia por 0-2. Logo depois de ter sofrido o 2º golo, o Sporting reagiu e reduziu na jogada seguinte por Caio Japa. Pouco depois, o mesmo Caio Japa igualou o marcador na sequência de uma falta aos 6 metros. A 2 minutos do intervalo, na sequência de um rápida jogada de contra-ataque, o Sporting passou para a frente, com Alex a marcar depois de defesa incompleta do guarda-redes do Braga a remate de Djô. Ao intervalo o Sporting já vencia por 3-2.

Para a 2ª parte, o domínio do jogo por parte do Sporting manteve-se. Fruto desse domínio, Pedro Cary fez o 4º golo na recarga a um seu remate ao poste. Na fase final do jogo, com o Braga a jogar em 5x4, o Sporting chegou ao 5-2 final, com João Matos a encostar para a baliza depois de bom passe de Alex.

O Sporting continua a vencer neste campeonato de futsal.

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops