Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

quarta-feira, 7 de março de 2012

Sporting vs Manchester City

Nada a temer! Tem que ser este o lema para o jogo de amanhã frente ao Manchester City. Os ingleses, na teoria, são mais fortes. Mas dentro do campo são onze contra onze e aí o Sporting certamente que terá uma palavra a dizer. Haja vontage, garra e muita atitude por parte dos jogadores e o Sporting poderá conseguir um bom resultado. O importante é não ter medo deles. Respeitá-los sim, receá-los, não. Rinaudo e Onyewu são baixas para este jogo, enquanto que Jeffrén, ainda sem ritmo de jogo, não é opção para Sá Pinto. Rodriguez é a grande novidade na lista de convocados. Elias e Arias não estão inscritos na Liga Europa. Vamos a eles Sporting!

Lista de convocados:

Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo Boeck;

Defesas: Polga, Evaldo, Rodriguez, Carriço, Xandão, João Pereira e Insúa;

Médios: Capel, Carrillo, Schaars, Renato Neto, André Santos, Matias Fernandez, Izmailov e Pereirinha;

Avançados: Ribas, Rubio e Wolfswinkel.


Ficha de jogo:

Data: 8 de Março de 2012
Hora: 18:00
Local: Estádio Alvalade XXI
Liga Europa - Oitavos de Final - 1ª mão
Árbitro: Carlos Velasco Carballo (Espanha)
Transmissão TV: SIC

1 comentários:

ricardo disse...

O adversário é a terceira melhor equipa do mundo? Talvez...
Os ingleses do city são sobranceiros e tem mania da superioridade? São...
O city é melhor que o sporting? É...

Mas hoje o SPORTING, terá mais coração, mais raça, mais agressividade, mais orgulho, mais humildade,mais querer, mais ambição, mais vontade, mais tudo...
Hoje o sporting vai degladiar-se com uma das melhores equipas do mundo é certo, mas duma coisa tenho a certeza, não há jogos ganhos antes do tempo, não genialidade que resista à humildade e ao trabalho.
Hoje é POSSIVEL vencer, hoje temos de vencer, hoje alvalade terá de ser efeversente, terá de ser único, terão de ser 55 mil gargantas afinadas a uma só voz, a voz da vitória, o rugido do leão,a diferença entre ficar ou não na história do futebol.
Por fim, hoje será para sempre recordado o dia em que o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL derrotou o sobranceiro e milionário Man. City.
HOJE PORTUGAL INTEIRO É VERDE E BRANCO E GRITAREMOS A UMA SÓ VOZ:
SPORTINGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG, VENCE POR NÓS...

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops