Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

sexta-feira, 16 de março de 2012

Manchester City 3-2 Sporting

Aguenta coração!

Contra todas as previsões, o Sporting está nos quartos de final da Liga Europa. Apesar de derrotado por 3-2 em Manchester, o Sporting benificiou dos golos marcados fora, eliminando assim a equipa dos milhões.

O Sporting voltou esta noite a dar uma lição de humildade aos ingleses. Para além disso, e principalmente na primeira parte, o Sporting também espalhou classe no tapete verde do Eithad Stadium.

O primeiro momento de génio saiu dos pés de Matías Fernandez, que de livre directo, marcou de forma superior o 1º golo do Sporting.

Depois, a 5 minutos do intervalo, Pereirinha combinou muito bem com Izmailov que serviu de bandeja o golo a Wolfswinkel que não desperdiçou.

A ganhar por 0-2 no jogo, e com 0-3 na eliminatória, tudo parecia bem encaminhado.

A 2ª parte foi um sofrimento. O City arriscou, passou a jogar desde os 60 minutos com 3 avançados, depois da entrada de Dzeko, e foi para cima do Sporting. Aguero por duas vezes e Balotelli de penalty conseguiram dar a volta no marcador. O Sporting recuou em demazia as suas linhas e alguns jogadores acusaram o cansaço.

No último segundo dos descontos, e na sequência de um canto a favor do City, o Guarda-redes inglês, Joe Heart, subiu à área do Sporting e esteve a centímetros de dar o apuramento ao Manchester City. Valeu, uma vez mais, a defesa por instinto de Rui Patrício. Foi o último lance do jogo, épico!

Realiza-se amanhã o sorteio dos quartos de final da Liga Europa. Ao Sporting, pode calhar em sorte: Bilbao, Valência, Atlético Madrid, Shalke 04, Hannover, Metalist e AZ Alkmaar.

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops