Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

sábado, 3 de março de 2012

Futsal: Sporting 3-1 Operário

Mais um jogo para o campeonato nacional de futsal, mais uma vitória do Sporting.

A jogar em casa, no pavilhão Paz e Amizada em Loures, o Sporting venceu o Operário dos Açores por 3-1.

O Sporting teve um início de jogo muito forte, e adiantou-se logo aos 6 minutos, com Alex a marcar depois de boa combinação com Marcelinho. 5 minutos depois, surgiu o 2º golo do Sporting. Desta vez, o marcador foi Leitão, que recebeu nova assistência para golo de Marcelinho. Até ao intervalo o Sporting controlou o jogo mas não conseguiu aumentar a vantagem.

A 2ª parte começou praticamente com o 3º golo do Sporting. Paulinho fez uma boa jogada e assistiu Deo para o golo. O Operário ainda conseguiu reduzir para 3-1 numa jogada de contra-ataque mas nunca conseguiu por em causa a vitória do Sporting.

Com mais este triunfo, o Sporting continua em perseguição do Benfica. Será também contra o Benfica que o Sporting irá jogar na próxima 4ª feira, mas em jogo a contar para a Taça de Portugal.


0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops