Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Anjinhos

Continuamos a ser uns "anjinhos"!

O Sporting realmente não se sabe defender, ou melhor, não sabe defender os interesses do clube. Ao não pedir o adiamento do clássico, vai jogar menos do que 72 horas depois do jogo frente ao Lille (fora), e vai ter menos 48 horas de repouso do que o Benfica (que joga em casa na 3ª feira).

Como adepto não consigo encontrar explicação para o Sporting novamente cair, a meu ver, no mesmo erro! Já na época passada, quando o Sporting foi à Luz e aceitou o adiamento de 48 horas do jogo, para que o Benfica tivesse mais tempo de recuperação, eu não tinha entendido.

Agora que é ao contrário não pedimos o adiantamento? São estas pequenas decisões que o clube devia de comunicar aos adeptos, porque, embora eu não consiga encontrar uma boa explicação, ela pode existir. Se no jogo da época passada até possa compreender o porquê de aceitar o adiantamento, já que o Sporting ainda sonhava com a eliminação do Atlético de Madrid na Liga Europa, esta época não entendo mesmo.

Não aconteceu e não tiramos proveito do acordo feito com o Benfica… nós alguma vez tirámos proveito de acordos com o Benfica e o FC Porto? Não me lembro disso. Por esse motivo, seria muito bom que o Sporting viesse explicar esta situação, e mais, ainda está na altura de encontrarmos o nosso próprio caminho e não andar em acordos com os rivais! Está na altura de andarmos para a frente pelas nossas próprias pernas!

em www.lusofans.com, por Luís Alter

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops