Assim não dá.
Mais um jogo, mais dois pontos perdidos. Nas últimas 3 jornadas, é o 7º ponto perdido. Não pode ser. Neste momento, o Sporting já está a 10 pontos do 1º classificado, e ainda só estão decorridas 6 jornadas. Muito má é também a finalização da equipa. Em 6 jogos disputados, apenas 5 golos marcado.
Depois, onde está o factor casa? onde está a força de jogar em casa? Porque é que nos é tão difícil vencer os jogos em casa? Não se percebe...depois admiram-se que os adeptos não vão ao estádio.
Apesar de tudo, e sinceramente, hoje até gostei do jogo que a equipa fez... muita movimentação da bola, muitos cruzamentos, boas jogadas colectivas... até fizemos um grande golo, por intermédio de Carlos Saleiro,... mas depois, no único remate que nos fazem à baliza, golo! Não pode ser. Uma grande equipa, depois de fazer o 1º golo, vai à procura do 2º. O Sporting de hoje, depois de ter procurado o 1º golo e de o ter conseguido, começou a recuar e tentar unicamente controlar o jogo. Temos que ser mais ambiciosos!
Uma palavra para o bom jogo de Vukcevic. É deste Vukcevic que o Sporting precisa, espero que seja para durar. Negativamente, o jogo de Yannick e de Liedson. Ainda bem que ficaram no balneário ao intervalo.
O próximo jogo do Sporting é já na 5ª feira, para a Liga Europa, frente ao Levski de Sofia. Ao menos que ganhem na Europa...
Sporting: Rui Patrício; João Pereira, Carriço, Nuno André Coelho e Evaldo; André Santos (Matias Fernandez, 82 m); Yannick Djaló (Carlos Saleiro, 45 m), Zapater e Vukcevic; Postiga e Liedson (Diogo Salomão, 45 m).
Suplentes não utilizados: Hildebrand, Torsiglieri, Polga e Abel.
Golo: Carlos Saleiro (63 m).
Nacional: Bracali; Claudemir, Danielson, Felipe Lopes e Nuno Pinto; Luís Alberto, Pecnick (Bruno Amaro, 71m), Thiago Gentil (Anselmo, 64 m), Edgar Costa e Skolnik; Orlando Sá (Mihelic, 64 m).
Suplentes não utilizados: Elisson, Patacas, João Aurélio e Juninho.
Golo: Danielson (80 m).
And Now for Something Completely Different
Há 53 minutos
0 comentários:
Enviar um comentário