Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Hildebrand e Tales apresentados

JEB - "São dois jogadores para reforçar um plantel coeso e com ambição, um plano disposto a recuperar o tempo perdido em relação aos mais diretos rivais". "Sabem que vêm representar um dos maiores clubes europeus e só podem congratular-se por estar aqui."

Timo Hildebrand - "Venho para competir com o Rui Patrício; vou dar o máximo mas a decisão final sobre quem joga será sempre do treinador. Elegi o Sporting para prosseguir a minha carreira, porque é um Clube com muito boa imagem na Europa e que joga para ganhar títulos. Além disso, penso que terá sido um bom negócio para mim e para o Clube. Para já, fico um ano e, no final da temporada, voltaremos a conversar."

Tales de Souza - "Quem não conhece o Sporting, não percebe muito de futebol, pois daqui saíram nomes como os de Cristiano Ronaldo, Quaresma, Figo, Nani e muitos outros; é bom saber que o Sporting lança jogadores com este valor. Com humildade, vou trabalhar todos os dias para construir uma carreira que, espero, seja de sucesso. Estou aqui para ajudar o Clube a chegar às vitórias, se possível dentro de campo."

1 comentários:

Cristiano Moreira disse...

Que sejam muito felizes em Alvalade.

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops