Muito mau!
O Sporting desta noite esteve irreconhecível. Que diferença do Sporting da última 5ª feira... a equipa esteve desgarrada, a defesa cometeu muitos erros, o ataque, mais uma fez, esteve ineficaz.
Paulo Sérgio repetiu o 11 que tinha empatado em casa frente ao Olhanense e depois do jogo de hoje dificilmente (só se for teimoso) o voltará a fazer. Matías Fernandez não pode jogar a continuar assim. Djaló colado a uma das alas tá mais que provado que não dá. Nuno André Coelho tem qualidade para ser titular no Sporting? cada vez começo mais a duvidar disso...
Os erros defensivos começaram logo aos 4 minutos, com Cardoso a deixar o 1º aviso ao rematar ao poste esquerdo da baliza do Sporting. Aos 13, Luisão cabeceou sozinho dentro da área e o ressaltou sobrou para Cardozo que facilmente fez o golo. O Sporting acusou o golo sofrido e até ao intervalo não mais se encontrou. Roberto não fez uma única defesa...
Para a 2ª parte, o Sporting pareceu entrar com mais vontade de alterar o rumo dos acontecimentos, mas novamente Cardozo viria a marcar após pontapé de Roberto para a frente. A defesa do Sporting ficou a ver jogar e Rui Patrício também podia ter feito melhor. Com 2-0 aos 50 minutos, o resultado estava feito. Aos 57 minutos, Liedson, isolado, podia e devia ter marcado, mas atirou ao lado. Podia ter sido o golo da reviravolta, mas Liedson continua longe dos golos. O levezinho teve 3 bolas de golo durante o jogo, não acertou nenhuma. Paulo Sérgio ainda arriscou, mas sem resultados. O técnico leonino tem que tentar perceber o porquê de exibições tão diferentes de jogo para jogo, alguma coisa não está bem.
Com esta derrota, e apesar de ter ainda mais 1 ponto que o seu adversário de hoje, o Sporting arrisca-se a ficar a 8 pontos do líder...à 5ª jornada!
Benfica: Roberto; Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi Garcia, Carlos Martins (Jara, 86 m), Pablo Aimar (Ruben Amorim, 45 m), Fábio Coentrão, Saviola (Airton, 80 m) e Cardozo.
Suplentes não utilizados: Júlio César, Gaitan, Sidnei e Kardec.
Golos: Cardozo (12 e 50 m).
Sporting: Rui Patrício; João Pereira, Carriço, Nuno André Coelho, Evaldo, André Santos (Saleiro, 73 m), Maniche, Valdes, Matias Fernandez (Hélder Postiga, 58 m), Yannick Djaló (Vukcevic, 58 m) e Liedson.
Suplentes não utilizados: Tiago, Torsiglieri, Zapater e Abel.
And Now for Something Completely Different
Há 54 minutos
2 comentários:
Este jogo foi uma desilusão brutal... Infelizmente já se temia que o Sporting não estivesse ao nível dos grandes jogos, mas este jogo foi a triste confirmação disso mesmo... Agora resta-nos continuar a lutar e tentar melhorar cada vez mais, baixar os braços e deixar de apoiar a equipa nunca... Mas também da parte de quem dirige terá de haver reflexão profunda.
Grande Abraço
Desilusão? Com esta equipa e direcção não se pode esperar mais... só menos!
Enviar um comentário