Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Pedro Mendes também operado

Como se costuma dizer, um azar nunca vem só...

Depois de Izmailov, é a vez de Pedro Mendes ser operado. O médio leonino, que se lesionou em jogo da Liga Europa contra o Nordsjaelland, vai ser hoje operado.

Eis o teor do comunicado do Sporting:

"No dia 29 de Julho, no jogo com o Nordsjelland, realizado na Dinamarca, o jogador Pedro Mendes sofreu uma lesão tendinosa incomum e extensa, localizada na coxa direita, sem indicação cirúrgica. Regressou aos treinos no prazo previsto, mas com a intensificação do processo de treino apresenta limitações em alguns exercícios específicos. Estas limitações resultam do processo cicatricial, devendo ser resolvidas cirurgicamente. Este procedimento terapêutico estará a cargo do Dr. A. Pereira de Castro e realizar-se-á hoje, ao fim do dia, no Hospital CUF-Infante Santo. Amanhã actualizaremos esta informação, particularmente a estimativa do tempo de recuperação."

Que recupe o mais rápido possível que muita falta nos faz.

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops