Quando ontem à noite me fui deitar, fi-lo convicto de que o Sporting não tinha contratado ninguém no último dia aberto para transferências. Hoje de manhã, recebi uma mensagem da minha mãe a dizer que tinha ouvido falar num "Tales" e a perguntar se era o tal "pinheiro".
Tales Souza não é um "pinheiro", é mais um "arbustro". Com 20 anos e 1m68, o ex- Internacional de Portalegre do Brasil esteve nesta pré-temporada a treinar no Sp. Braga mas acabou por não ficar no plantel orientado por Domingos Paciência. Não tem valor para o Braga e tem para o Sporting?
Adiante... Tales, como é conhecido, é um médio de características ofensivas, diz-se que é versátil, ágil, resistente, possuidor de técnica apurada. Não sei, nunca o vi jogar. Ao que parece, conta com 74 internacionalizações nos diversos escalões de formação do Brasil.
Vamos ver o que dá. Sou da opinião que fazia mais falta um avançado, mas também estamos algo carenciados de médios, principalmente de caracteristicas ofensivas.
Da parte do Sporting ainda não saiu nada de oficial sobre esta contratação, não se conhecendo os valores envolvidos no negócio e a duração do contrato.
And Now for Something Completely Different
Há 54 minutos
1 comentários:
Enviar um comentário