Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Timo Hildbrand para a baliza!

Mais uma surpresa!

Afinal, os dirigentes do Sporting não andam a dormir. Quando se pensava que o período de transferências já tinha terminado, eis que o Sporting contrata um jogador que estava livre e, por isso, em condições de ser ainda inscrito.

Hildebrand chega a Alvalade, aos 31 anos, depois de representar o Hoffenheim. O experiente guardião, de 1,86 metros, representou o Estugarda entre 1999 e 2007, e passou depois pelo Valência, antes de rumar ao Hoffenheim, em 2008.

Apesar de gostar do Rui Patrício, penso que esta aquisição vai ser positiva para o jovem guardião. A rivalidade no seio do plantel vai ser mais forte e aprende-se sempre com os jogadores mais experientes. O guarda redes alemão foi também 18 vezes internacional Sub 21 e 7 vezes internacional pela Selecção principal da Alemanha.

3 comentários:

n_sardas disse...

claramente bom keeper… agora o Patricio já não vai estar à sombra da bananeira…

Anónimo disse...

Boas,
Onde que vocês arranjar a imagem do plantel do sporting?

Rui Bahute disse...

ja coloquei o seu blog na minha lista. espero que também já tenha feito o mesmo mas com o meu blog.

Abraço

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops