Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Afinal, quem manda no Sporting?

O que hoje é verdade, amanhã é mentira.

Ontem, Godinho Lopes afirmou:  "o lugar de Domingos Paciência não está em causa". "É uma questão que não faz sentido. Os resultados do clube não satisfazem, mas a equipa [técnica] que dirige o Sporting é outra coisa".

Hoje, Domingos Paciência foi despedido, e a SAD do Sporting justificou-se assim: "por entender que quer a eliminação da fase de grupos da Taça da Liga, quer o 5.º lugar actual na Liga Zon/Sagres, não correspondem aos objectivos propostos para este primeiro ano de mandato."

Quem decidiu, então, despedir Domingos Paciência?

Godinho Lopes não foi certamente, senão, no seu perfeito juízo, não tinha dito o que disse ontem.

Quem está por detrás desta decisão? quem é que tem assim tanta influência na vida do Sporting?

O BES? As claques? Algum investidor?

Não ponho em causa o timing deste despedimento. O trabalho de Domingos Paciência è frente do Sporting estava longe de ser bom. Já há tempos aqui tinha dito que Domingos se estava a por a jeito... e pôs-se. 5º lugar no campeonato, fora da Taça da Liga, não são um bom cartão de visita. Agora não percebo é este dito por não dito de Godinho Lopes.

Ou algo de muito grave se passou entre ontem e hoje em Alvalade, ou então esta história está muito mal contada...

2 comentários:

Anónimo disse...

Acho que o pior trabalho no Sporting é o do Godinho Lopes

Anónimo disse...

“O clube acusa o técnico de «não estar concentrado no Sporting» e andar a «ter reuniões secretas com o FC Porto», rumor que já tinha chegado a Godinho Lopes há três semanas, soube o DN.”

Falta carácter ao domingos. Paciência, pode ser que o encontre agora no calor da noite.

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops