Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Futsal: Boavista 1-5 Sporting

Em jogo da 18ª jornada do campeonato nacional de futsal, o Sporting deslocou-se ao Porto para defrontar o Boavista e venceu por claros 1-5.

O Sporting bem no jogo e chegou ao golo logo no primeiro minuto, por intermédio de Pedro Cary. A partida decorria com muito contacto físico e com a dupla de arbitragem a ter algumas dificuldades no capítulo disciplinar. Porém, o Sporting dominava e, aos 10 minutos fez o 2-0, através de Alex.

O Boavista respondeu dois minutos depois, com Edivaldo a aparecer ao segundo poste e a não falhar o alvo. Aos 18 minutos, Caio Japa elevou a contagem, para 3-1, fixando assim o resultado ao intervalo.

No segundo tempo, o Sporting voltou a entrar muito forte e chegou ao 4-1, na sequência de um pontapé de livre em que Alex rematou para a defesa apertada de Hugo. No ressalto, Caio Japa bisou.

Aos 31 minutos Orlando Duarte deu oportunidade a Japonês para se estrear com a camisola dos bi-campeões nacionais. O jogo decorria de feição para os «leões» e, aos 39 minutos, ainda se festejou mais um golo, apontado por Leitão.

5-1 foi o resultado final, com o Sporting a manter a 2ª posição no nacional.

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops