Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Marítimo 2-0 Sporting

Nem competitivos, nem guerreiros!

Depois do apuramento para a final da Taça de Portugal, os jogadores do Sporting entraram em modo de jogos do campeonato e realizaram uma exibição horrível que resultou em mais uma derrota, desta vez por 2-0 frente ao Marítimo.

Posso estar muito enganado, mas parece-me que os jogadores já se estão a cagar para o campeonato! A primeira parte de hoje foi do pior que já vi o Sporting fazer. Falta de agressividade, falta de fio de jogo, uma nulidade completa! Domingos, no banco, tardou em alterar as coisas, também ele parece à deriva.

Nem o facto de terem jogado na 4ª feira pode servir de desculpa. Hoje salvou-se o jovem Arias, que se estreou como titular, e pouco mais.

Com mais esta derrota, o Sporting caiu para o 5º lugar, por troca com este Marítimo. Os madeirenses venceram os 2 jogos do campeonato frente ao Sporting, ou seja, perdemos 6 pontos com eles. Muito mau...

A continuar assim, parece-me que o campeonato do Sporting vai ser penoso até ao final...

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops