Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Domingos despedido; Sá Pinto é o novo treinador

Surpresa, ou talvez não, no Sporting!

Ontem, Godinho Lopes tinha afirmado que não fazia sentido falar na saída de Domingos Paciência. Hoje, Domingos Paciência é despedido. Afinal, quem é que manda no Sporting?

Mais uma vez se prova que o que ontem é verdade, hoje pode ser mentira. Os maus resultados da equipa de futebol profissional estão, ao que parece, na base da decisão da direcção do Sporting.

Ricardo Sá Pinto é promovido dos juniores e é o novo treinador da equipa do Sporting. Assinou até 2013.
Eis o comunicado do Sporting:

Entendeu a Administração da Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD, rescindir contrato com o seu treinador Domingos Paciência, por entender que quer a eliminação da fase de grupos da Taça da Liga, quer o 5.º lugar actual na Liga Zon/Sagres, não correspondem aos objectivos propostos para este primeiro ano de mandato.

Mais informamos, que chegámos a acordo com o treinador Domingos Paciência, a quem agradecemos a forma empenhada e profissional com que se dedicou ao Sporting Clube de Portugal, desejando as maiores felicidades na sua carreira futura.

Entretanto, a Administração da Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD decidiu contratar Ricardo Sá Pinto que assumirá, de imediato, as funções de treinador principal, com vínculo até Junho de 2013.

A Administração da Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD

13 de Fevereiro de 2012

3 comentários:

gina henrique disse...

Agora sim é que o Sporting fica bem entregue ( se não for ao murro vai à cabeçada )!!!
Não acredito que o problema seja o "Domingos", e, se calhar até é bom para ele ver-se livre de tanta confusão.
Como adepta do outro lado mas sem palas continuo a desejar o melhor para o vosso clube.

Anónimo disse...

Mandem embora todos os Filhos da Puta do F.C. porto que estão no Sporting...

Citação do Dia (Marinho Neves)

«O Sporting tem alguma razão e Godinho Lopes revelou coragem. Mas foi ele que escolheu para director desportivo um Dragão de quatro costados. Um director desportivo que já foi despedido do Sporting 3 vezes. Que no tempo de Dias da Cunha estava aliado com Valentim Loureiro e o presidente do seu clube!»

Anónimo disse...

Já agora mandem também embora todos os paneleiros do Sporting que estão no Sporting, e são muitos

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops