Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Golos que valem pontos

No passado Sábado, o central norte americano Onyewu fez os dois golos no triunfo do Sporting sobre o Beira-Mar por 2-0. 2 golos que assim garantiram mais 3 pontos para o Sporting.

Tem sido uma constante nesta época: sempre que Onyewu marca, esses golos são decisivos para garantir pontos para a equipa.

Senão vejamos:

Na 5ª jornada, na deslocação a Vila do Conde, o Sporting estava empatado a 2 golos. A 15 minutos do fim do jogo, na sequência de um pontapé de canto, Onyewu fez de cabeça o 3º golo do Sporting, carimbando o triunfo leonino.

À 12ª jornada, novo golo de cabeça do gigante americano, que garantiu os 3 pontos frente ao Nacional da Madeira, em Alvalade.

Pelo meio, Onyewu também marcou novamente em Vila do Conde, desta vez em jogo a contar para a Taça da Liga. O golo ao cair do pano valeu um empate ao Sporting que pode ser fundamental na qualificação da equipa para as meias finais da prova.

Finalmente, como já foi referido, Onyewu marcou os 2 golos no trinfo na última jornada da Liga Zon Sagres contra o Beira-Mar.

Que o Onyewu continue a marcar muitos golos no Sporting!

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops