Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Onyewu operado

Costuma-se dizer que uma mal nunca vem só.

Depois de tantas contrariedades no plante ao longo da época, chegou agora a vez de Onyewu se lesionar.

O central norte americano lesionou-se no joelho no último jogo contra o Paços Ferreira e vai ser operado nos próximos dias. Efectuados os exames complementares de diagnóstico, confirmou-se a rotura total do ligamento lateral interno e fractura do menisco externo

O Sporting perde assim o elemento da defesa mais regular ao longo da época e aquele que dava alguma segurança no jogo aéreo e que contribuia com alguns golos no ataque.

Agora, vamos ter que aguentar com a dupla Carriço / Polga...

Fito Rinaudo também vai parar novamente, depois de ter sofrido um contusão no tornozelo esquerdo. Deve regressar à competição dentro de 10 dias, falhando os jogos com o Légia e Rio Ave.

1 comentários:

Anónimo disse...

É incrivel para não dizer outra coisa como a merda da CS andou uma semana a disparar sobre o BAlves por causa da entrada ao Rodrigo...que afinal até jogou 2ª feira e nada diz sobre as entradas assassinas dos carpinteiros de Paços que deixam 2 jogadores do Sporting no estaleiro. Em que ficamos?

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops