Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Sá Pinto apresentado

Ricardo Sá Pinto foi hoje oficialmente apresentado como novo treinador do Sporting Clube de Portugal.

Sá Pinto, ex-jogador do Sporting, está confiante no novo cargo, no qual espera ser feliz: "É um desafio, uma responsabilidade, uma honra e um orgulho desempenhar este cargo. Logicamente, sinto-me preparado, com competências, e confiante para desempenhar esse cargo. Neste desafio, espero ser feliz".

O novo técnico quer "pôr a equipa a jogar à Sporting", assegurando sentir-se "preparado para assumir funções". Em relação ao antecessor, Domingos, o novo treinador do Sporting diz que ficou "triste": "Fico triste por ver um treinador do meu clube sair, principalmente pela situação em que aconteceu".

"Este é o meu clube. Se as coisas continuassem a correr de forma positiva com os juniores, a médio ou longo prazo, e se o clube entendesse, encarava-o como hipótese, mas não contava com esta possibilidade. Fui confrontado com ela à hora de almoço", prosseguiu.

"Entrei numa situação difícil. Foram 24 horas alucinantes. Estou a tentar familiarizar-me com os processos", adiantou Sá Pinto. O técnico garante que "os resultados irão ajudar a que tudo melhore" e que já "há problemas que foram identificados e que começarão a ser resolvidos".

O Sporting joga esta quinta-feira a primeira mão dos 16 avos-de-final da Liga Europa, em Varsóvia, frente ao Legia. "Estou concentrado neste jogo: é o meu primeiro e imediato objectivo", referiu Sá Pinto.

Boa sorte Sá!

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops